Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Taylor Swift edita cena com balança do clipe de “Anti-Hero” no Apple Music

Taylor Swift decidiu editar o recém-lançado videoclipe de “Anti-Hero”. A nova versão foi disponibilizada no Apple Music nesta quarta-feira (26), removendo a cena em que a artista sobe em uma balança e encara “FAT” (“gorda”) como resultado.

Confira:

A revista norte-americana Variety indicou críticas online como possíveis motivações para a alteração no registro audiovisual. Alguns internautas afirmaram ser problemático o uso da palavra “gorda” no contexto do vídeo, como uma coisa negativa.

Outros associaram a cena à essência introspectiva do clipe, que, de acordo com a própria Swift, traz “cenários de pesadelo e pensamentos intrusivos” de uma madrugada. A balança, então, pode ser uma referência à luta da cantora e compositora contra distúrbios alimentares, dos quais falou no doc “Miss Americana”.

Apesar de terem sido procurados pelo veículo para esclarecer o assunto, os representantes de Swift e da Apple Music ainda não se manifestaram oficialmente. No YouTube, “Anti-Hero” permanece disponível em sua versão original.

Relembre:

Vale lembrar que a música pertence ao “Midnights”, primeiro disco de inéditas de Swift desde que ela começou a regravar seu catálogo musical. Disponibilizado na última sexta-feira, 21 de outubro, o projeto reúne outras 12 faixas.

Ouça:

voltando pra home