Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift debuta no topo da Billboard 200 com “Midnights”; saiba mais

Nesta segunda-feira (31), foi divulgado que Taylor Swift estreou seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”, no topo da Billboard 200. Com a maior semana de vendas para qualquer álbum em quase sete anos, esta é a 11ª vez que a loirinha atinge a marca.

O disco que chegou às plataformas digitais em 21 de outubro, vendeu o equivalente a 1.578 milhões de unidades nos Estados Unidos até o dia 27 do mesmo mês. A cantora ainda deve dominar mais uma parada da Billboard, a tradicional Hot 100, que terá seus resultados revelados mais tarde.

Agora, a cantora empata com Barbra Streisand como as cantoras femininas que chegaram mais vezes no topo do chart. Na visão geral, elas ficam atrás de The Beatles, com 19; Jay-Z, com 14;  Drake e Bruce Springsteen, que também estiveram na primeira posição por 11 vezes.

O álbum “Midnights” reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”.

Ouça:

voltando pra home