Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
música

Taylor Swift comenta sobre relacionamento com Joe Alwyn e inspiração para faixa do “Midnights”

Taylor Swift liberou, nesta sexta-feira (7), a tracklist completa de seu próximo álbum de estúdio, “Midnights”. Para contextualizar os fãs sobre a primeira canção, a cantora compartilhou um vídeo em que descreve seu relacionamento com o ator Joe Alwyn, que inspirou a composição.

“Lavender Haze” é a faixa número 1 do “Midnights” e eu descobri essa expressão enquanto assistia a “Mad Men” e eu pesquisei porque achei que soava legal e descobri que era uma frase comum usada nos anos 50 em que eles descreviam que você estava apaixonado”, começou a loirinha.

“Se você estava em ‘lavender haze’ significava que você estava com esse brilho. Acho que, teoricamente, quando você está em ‘lavender haze’ você fará qualquer coisa para ficar lá e não deixará ninguém te derrubar daquela nuvem. Acho que muitas pessoas precisam lidar com isso, não apenas as “pessoas públicas” porque vivemos na era das redes sociais e se o mundo descobrir que você está apaixonado por alguém eles terão opinião sobre isso”, continuou Swift.

Ao ser mais específica sobre a motivação para compor a faixa, a cantora mencionou seu namoro:

“Em meu relacionamento de 6 anos nós tivemos que nos esquivar de rumores estranhos, tabloides e apenas ignoramos. Então essa canção é sobre o ato de ignorar essas coisas para proteger as coisas reais”.

Confira:


Com todas as treze canções apresentadas, incluindo uma parceria inédita com Lana Del Rey, confira como ficou a tracklist do décimo álbum de estúdio da loirinha:

“Midnights”, um álbum totalmente escrito durante as noites de insônia, chega às plataformas digitais em 21 de outubro. Ansiosos?

voltando pra home