papelpop

Tati Quebra Barraco comemora participação especial na novela “Travessia”: “Pega a visão”

O tempo passa, mas ele só te valoriza! Lembra quando, lá em 2005, Tati Quebra Barraco ganhou projeção nacional com o hit “Boladona” e ainda interpretou a si mesma na novela “América”? 17 anos se passaram e a cantora voltou às telas nesta semana em mais uma produção de Gloria Perez. A trama da vez é “Travessia“, que ocupa agora a faixa das 21h.

As cenas de Tati foram ao ar nesta terça-feira (18) e mostraram a artista ao lado da protagonista Brisa, presa injustamente. No enredo, Tati interpretou uma companheira de cela que decidiu aconselhá-la na hora de lutar por justiça.

“‘Vai ficar pagando de otária?’. Minha estreia na novela ‘Travessia’ na TV Globo. Muito obrigada a todos envolvidos, Mauro Mendonça Filho, Gloria Perez, minha parceria Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Também no último mês de setembro, Tati lançou uma parceria musical com a banda Hotelo. Você pode ouvir “Bem Acompanhada” no seu tocador predileto.

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

14 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

14 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

21 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

22 horas atrás