Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Tarã”: série do Disney+ com Xuxa, Angélica, Fafá de Belém e mais encerra gravações

series
Foto: Divulgação/Disney+

Por meio de nota, o Disney+ anunciou nesta terça-feira (4) o encerramento das gravações de “Tarã“, série original nacional. O projeto conta com um super elenco que inclui nomes como Ywyzar Guajajara, Xuxa Meneghel, Angélica, Bruno Garcia, Gleici Damasceno e Fafá de Belém.

A narrativa, segundo a sinopse divulgada, “apresenta uma aventura fantasiosa sobre a lenda de um povo na Floresta Amazônica, sua profecia e seu legado de luta pelo cuidado da natureza”. A protagonista é a própria Ywyzar Guajajara. Vem ler mais!

“Em “TARÔ, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza. Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida”.

A expectativa de estreia foi cravada para o segundo semestre de 2023. A direção é de Marco Dutra e Juliana Rojas, enquanto as locações foram feitas no Acre, estado que será parte de um cenário arrebatador.

Confira abaixo algumas fotos feitas no set.

voltando pra home