Por meio do Twitter, a banda italiana Maneskin revelou que gravou, SIM, um videoclipe para a faixa “The Loneliest”. Lançada na última sexta-feira (7), a novidade deve ganhar seu registro no próximo feriado de 12 de outubro, quarta-feira.
E a estética dark segue a todo vapor! Em mais um clique dos bastidores, o quarteto aparece com trajes soturnos e naquele mesmo clima de velório. Espia só!
A novidade marca um momento especial da carreira da banda italiana, que vem dominando os palcos de grandes festivais e prestigiadas casas ao redor do mundo.
“Fizemos um pequeno show surpresa em Londres nesta quinta, tocamos ‘The Loneliest’ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós”, escreveu Damiano David, vocalista, em nota.
“Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023”.
Ouça já no seu tocador de música predileto!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment