Por meio do Twitter, a banda italiana Maneskin revelou que gravou, SIM, um videoclipe para a faixa “The Loneliest”. Lançada na última sexta-feira (7), a novidade deve ganhar seu registro no próximo feriado de 12 de outubro, quarta-feira.
E a estética dark segue a todo vapor! Em mais um clique dos bastidores, o quarteto aparece com trajes soturnos e naquele mesmo clima de velório. Espia só!
A novidade marca um momento especial da carreira da banda italiana, que vem dominando os palcos de grandes festivais e prestigiadas casas ao redor do mundo.
“Fizemos um pequeno show surpresa em Londres nesta quinta, tocamos ‘The Loneliest’ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós”, escreveu Damiano David, vocalista, em nota.
“Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023”.
Ouça já no seu tocador de música predileto!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment