Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

SZA anuncia seu retorno com a faixa “Shirt” para sexta-feira (28)

VEM COM TUDO! Definitivamente, esta é a semana que nossas cantoras favoritas resolveram trabalhar! Depois de Rihanna anunciar seu aguardado comeback, após seis anos sem inéditas, SZA contou, também, que está de volta.

Em suas redes sociais, a cantora divulgou um breve teaser do videoclipe da faixa inédita “Shirt”. E a novidade veio com tudo, viu? Numa vibe bem man down, a produção será estrelada pela própria artista ao lado do rapper e ator norte-americano Lakeith Stanfield e dirigido por Dave Meyers.

Grandona que fala, né? Assista à prévia abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SZA (@sza)

A estrela relançou seu hinário “Ctrl” em 2022 (originalmente lançado em 2017) e já havia adiantado detalhes do sucessor, em recente entrevista, à revista Complex, em meados de outubro deste ano.

“Eu nem sei sobre o que é esse álbum e como ele soa. É por isso que eu tive que caminhar rumo ao que é bom para o meu cérebro e para a minha energia. Acho que músicas são quentes, eu só tenho que seguir seu ritmo. Não tenho ideia de como isso vai soar para as pessoas. É estranho que eu não consiga identificar exatamente o que é. Tem um pouco de tudo. É um pouco agressivo. Algumas partes são incrivelmente suaves. Algumas delas são baladas. Ele passeia por várias influências. Exatamente onde meu coração está”.

voltando pra home