Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Super Mario Bros.” ganha data de estreia antecipada no Brasil; filme chega em 2023

A Universal Pictures confirmou! A estreia de “Super Mario Bros.“, o filme, acontece oficialmente no Brasil em 30 de março de 2023. A data é estratégica e se adianta em uma semana ao lançamento em salas norte-americanas e, pasme! Um mês antes do Japão.

A expectativa é de que um novo teaser seja revelado no próximo dia 6, quinta-feira, durante um evento para apresentação do novo Nintendo Direct.

Estrelado por Chris Pratt, a animação é fruto de um trabalho do mesmo estúdio responsável por sucessos como “Meu Malvado Favorito”. Com Anya Taylor-Joy, Charly Day, Seth Rogen e Jack Black também no elenco, o enredo vem baseado no clássico jogo de videogame e se dedica a contar como um encanador chamado Mario viaja por um labirinto subterrâneo na companhia de seu irmão, Luigi. Juntos, eles tentarão salvar uma princesa capturada.

Nesta terça-feira (4), a Nintendo divulgou o primeiro pôster de “Super Mario Bros”, animação que, dublada por Chris Pratt, chega em abril de 2023 aos cinemas. Junto a imagem, a companhia ainda revelou que o primeiro trailer chega nesta quinta-feira (6), durante o evento “Nintendo Direct”.

Na prévia, é possível ver o encanador mais famoso do mundo chegando ao reino de Mushroom Kingdom, universo já conhecido pelos adoradores do game. Dá uma olhada!

voltando pra home