ELLA ES EL MOMENTO! Nascida no Bronx, famoso bairro de Nova York, Jennifer Lopez teve suas origens porto-riquenhas devidamente reconhecidas em um artigo publicado neste fim de semana no site oficial do Grammy. A honraria, como você já sabe, é o mais importante reconhecimento da música no planeta.
“Com uma carreiras cheia de recordes e sendo inovadora como atriz, dançarina e cantora, Jennifer Lopez é indiscutivelmente a artista latina mais influente de todos os tempos”, escreveu a autora, Carena Liptak.
O conteúdo, audiovisual, revisita a carreira da artista justamente no Mês da Herança Hispânica, data em que os Estados Unidos celebram as contribuições dadas por imigrantes e cidadãos norte-americanos com origem extrangeira. O texto, que antecede um repasse de sua trajetória em vídeo, também destaca a versatilidade de Lopez – que, ironicamente, não chegou a vencer nenhuma categoria da premiação nos últimos 21 anos.
“Em todos os campos de entretenimento em que entrou, a dançarina, atriz e cantora rapidamente estabeleceu sua posição como uma potência recorde, abrindo caminho tanto para artistas femininas quanto para artistas latinos entrarem no negócio no mais alto nível”.
Você pode ler e assistir à íntegra do material, em inglês, clicando aqui.
As heranças latinas de JLo, que agora está casada com o ator Ben Affleck, são exploradas, entre outras situações, no documentário “Halftime”, lançado pela Netflix. A produção revisita sua história tendo como eixo central o show que realizou no Super Bowl em 2020, ao lado da colombiana Shakira.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment