Como anunciado mais cedo nesta quinta-feira (27), Harry Styles acaba de liberar o videoclipe de “Music For A Sushi Restaurant”, a mais nova aposta do álbum “Harry’s House”, que chegou em maio deste ano.
O britânico apelou para o humor ao se transformar em um tristão e fazer de tudo para não ser o próximo prato do restaurante. Ele canta, dança e vive como uma superestrela, mas seu destino é um só. Comeriam esse sushi?
Confira:
Vale lembrar que este é o quarto vídeo referente ao seu último álbum de estúdio, que acumula visuais para “As It Was”, “Late Night Talking” e “Daylight”, que foi dirigido por James Corden para seu Talk-Show. “Harry’s House” ainda conta com faixas como “Grape Juice” e “Little Freak”.
Ouça:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment