Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Sem Medo de Ser Feliz”: Lula, do PT, faz vídeo com famosos, como Marieta Severo, Chico Buarque, Preta Gil e mais

famosos
Foto: Reprodução

A campanha do principal candidato à Presidência da República em 2022, Luís Inácio Lula da Silva (PT), liberou nesta madrugada um novo clipe para o jingle “Sem Medo de Ser Feliz”. Lançada originalmente em 1989, durante outra campanha eleitoral, a faixa embalou as disputas de Lula pela presidência e agora retorna aos holofotes com a presença e o apoio de inúmeras personalidades.

Além de Chico Buarque e Marieta Severo, apoiadores de longa data do presidente que e também aparecem no primeiro clipe, a obra da vez embala figuras como as atrizes Camila Pitanga, Maria Ribeiro e Guta Stresser, xs músicxs Jards Macalé, Zélia Duncan, Preta Gil, Fernanda Abreu e Luana Carvalho, além de personalidades da TV como a apresentadora Cissa Guimarães e a escritora Conceição Evaristo.

“Sem Medo de Ser Feliz é a música da esperança. Assim como em 89, ao longo dos últimos meses, vozes se reuniram por todo Brasil para pedir oportunidade”, diz o texto de apresentação da campanha, assinado pelo próprio Lula. “E é isso que queremos, fazer o povo voltar a sorrir. Muito obrigado a todos e a todas que ajudaram a reescrever essa página tão importante da nossa história e que participaram desse clipe comigo e com a Janja. Vamos juntos pelo Brasil da Esperança!”.

O candidato também aparece ao lado da esposa, a socióloga Rosângela “Janja” da Silva. Ouça “Sem Medo de Ser Feliz”!

A campanha eleitoral do segundo turno, que elege um novo presidente e os governadores de 12 estados, termina no domingo. Estão na disputa pelo cargo federal os candidatos Lula (PT), já citado, e Jair Bolsonaro (PL). Espera-se que em 17 das 20 cidades mais populosas do Brasil haja passe livre no transporte público para que os cidadãos possam ir votar.

voltando pra home