Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple TV+
música

Selena Gomez testa positivo para Covid-19 e cancela participação no programa de Jimmy Fallon

Poxa, gente! Por meio de seu perfil no Instagram, Selena Gomez afirmou nesta quarta-feira (26) que testou positivo pra Covid-19 e, portanto, não poderá participar do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Apesar de estar com a doença, a cantora e atriz, que está vacinada, disse estar se sentido bem e com sintomas leves.

“Acabei pegando o vírus, mas estou descansando e me sentindo bem. Um conselho de amiga: a Covid continua por aí. Mantenham seus cartões de vacinação atualizados. Tomei a minha dose de reforço nesta semana. Amo todos vocês”.

Imagem

Gomez divulga neste momento o documentário “My Mind and Me”, que acompanha sua trajetória em torno da saúde mental. O material, que chega pela Apple TV+, promete se aprofundar nos bastidores de sua última turnê, realizada em 2016, assim como seu diagnóstico de lúpus, depressão e ansiedade.

A direção é de Alek Keshishian, responsável pelo icônico “Na Cama Com Madonna” (1991). A estreia rola em 4 de novembro e adianta também uma faixa inédita, que leva o mesmo título do projeto.

voltando pra home