música

Selena Gomez anuncia o single “My Mind and Me” para novembro; ouça prévia

Prestes a estrear o documentário “My Mind and Me”, que acompanha sua trajetória em torno da saúde mental, Selena Gomez anunciou, nesta segunda-feira (24), que a faixa homônima, que fará parte da trilha sonora, chega no próximo dia 3 de novembro.

Confira a capa:

Uma prévia da canção é tocada no encerramento do trailer do projeto, liberado no início de outubro. O documentário promete se aprofundar na caminhada de Selena durante os bastidores de sua última turnê, em 2016, assim como seu diagnóstico de lúpus, depressão e ansiedade.

Relembre o trailer:

Com direção de Alek Keshishian, responsável pelo icônico “Na Cama Com Madonna” (1991), o projeto chega ao catálogo da Apple TV+ em 4 de novembro. Faça o pre-save da canção.

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás