Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ben Rothstein / Amazon Prime Video / Divulgação)
(Ben Rothstein / Amazon Prime Video / Divulgação)
series

Segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” pode chegar em 2023

A segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chegará às telinhas “o mais rápido possível”, de acordo com Jennifer Salke. Em entrevista à Variety, divulgada nesta terça-feira (04), a chefona do Amazon Studios revelou os planos de lançar os novos episódios o quanto antes, talvez em 2023.

“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas também queremos manter a qualidade da série. Então vai levar o tempo que for preciso. Há uma certa urgência de nos movermos rapidamente e é por isso que os roteiristas ficaram escrevendo durante todo o hiato”, contou à revista norte-americana.

Salke também confirmou o início da produção da segunda temporada, noticiado na última segunda-feira (03) pelo The Hollywood Reporter. As gravações deixaram a Nova Zelândia, local da primeira temporada, e se estabeleceram na Inglaterra.

A série estreou em setembro deste ano, trazendo para às telas, pela primeira vez, os heróis da Segunda Era da história da Terra-média. Após uma época de relativa paz, elfos, humanos e mais criaturas enfrentam o ressurgimento do mal nos reinos.

Nomes como Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Trystan Gravelle e Markella Kavenagh formam o elenco de “Os Anéis de Poder”.

voltando pra home