Carrie Bradshaw está voltando com saltos da Dior e bolsa da Fendi! Sarah Jessica Parker revelou nesta terça-feira (05) parte do figurino de sua personagem para a segunda temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”.
Uma foto divulgada no Instagram da atriz norte-americana deu aos fãs a primeira amostra do visual da protagonista, conhecida por seu senso de moda. Além disso, confirmou o início das filmagens externas, nas ruas de Nova York, nos EUA.
Confira:
Lançada em dezembro de 2021, a série mostra Carrie (Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) reunidas novamente. As amigas embarcam em novas jornadas, com problemas e aprendizados, aos 50 anos.
Vale lembrar que “And Just Like That…” foi renovada para a segunda temporada em março deste ano. Os novos episódios, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment