Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SÃO ELAS! Irmãs de Pau estreia single inédito “Shambaralai”; vem assistir ao videoclipe

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As Irmãs de Pau lançam, nesta sexta-feira (14), mais um single inédito, que chega acompanhado de videoclipe: trata-se da canção “Shambaralai”.

A faixa apresenta um som potente e dançante, repleto de beats e viradas inspirados na música eletrônica, no rap, no funk e no trap, confluindo em uma mistura característica do som do duo composto por Isma Almeida e Vita Pereira.

A direção do clipe é de Mariana Borga e das próprias artistas. Já a produção musical é assinada pelo maranhense Brunoso. Além de continuar a evidenciar o funk, neste novo trabalho as Irmãs de Pau também trazem referências do vogue e da cultura ballroom. Música feita para dançar: AMAMOS!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Abordar a questão do machismo no cenário automotivo é também falar sobre algo que nos atinge, sonhamos em ser pilotas de carros e de nossas próprias vidas também”, reflete Isma. “A música  traz uma sensação de velocidade, acho que tudo se encaixou. O desmanche de carros traz a ideia de destruição desse cenário atual e a reconstrução de um outro, novo, em que exista mais participação feminina”, ela completa.

Assista ao videoclipe abaixo:

voltando pra home