Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rihanna divulga teaser para o clipe de “Lift Me Up”, faixa-tema de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

O COMEBACK DOS COMEBACKS! Nesta sexta-feira (28), além de (finalmente!) lançar o seu primeiro single em seis anos, Rihanna confirmou o videoclipe de “Lift Me Up”, faixa-tema de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, ao compartilhar um teaser do material.

Ainda não há informações sobre o lançamento do visual, no entanto, na prévia, a dona de Barbados aparece curtindo a brisa em uma praia. Além disso, como esperado, cenas do filme intercalam os takes de Riri.

Dá uma olhada:

Além de “Lift Me Up”, os jornalistas presentes na première do longa puderam conferir “Born Again”, uma segunda faixa cantada pela empresária, que também tocará nos créditos do filme. A trilha sonora completa chega em 4 de novembro às plataformas digitais.

Com estreia marcada para 11 de novembro, o filme, que encerra a fase 4 do MCU, marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

Vale lembrar, ainda, que a gata será a grande atração do show de intervalo do Super Bowl 2023. O retorno da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Ouça “Lift Me Up”:

voltando pra home