Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

Reboot de “O Corvo”, estrelado por FKA twigs, tem gravações encerradas

A revista NME (via The Prague Reporter) confirmou que as gravações para o reboot de “O Corvo”, filme estrelado por Bill Skarsgard e FKA twigs, teve suas filmagens encerradas nesta semana.

Com direção de Rupert Sanders, mesmo responsável por “Snow White And The Huntsman and Ghost In The Shell”, o projeto levou dois meses pra ser concluído e teve suas principais locações fincadas em Praga, na República Tcheca.

Lá foram utilizados espaços icônicos como A sala de concertos Rudolfinum, o bairro judeu, a Câmara Municipal e a principal Estação Ferroviária.

“O Corvo é [um filme] lindo, sombrio, poético e, às vezes, perturbador”, contou Sanders ao Deadline, meses antes. “É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma grande honra revisitar a icônica história em quadrinhos de James O’Barr e reimaginá-la como uma voz agourenta do presente”.

“O Corvo” conta a história de Eric Draven e sua noiva, que são brutalmente assassinados na noite anterior ao Halloween, chamada de Noite do Demônio. Após ser ressuscitado por um corvo, o homem segue em busca de vingança contra aqueles que os mataram.

A primeira versão do longa, uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome escrita por James O’Barr (mencionada antes pelo novo diretor), ficou marcada pela morte do ator Brandon Lee, que morreu após ser atingido acidentalmente por um tiro de revólver no set. A nova versão ainda não tem previsão de estreia.

Na trama da vez, twigs ficará responsável por dar vida à namorada/noiva do protagonista, uma personagem que não teve muito destaque na versão original, lançada em 1994. O papel principal ficará a cargo de Bill Skarsgård, o Pennywise de “It: a Coisa” (2017) e “It – Capítulo Dois” (2019).

voltando pra home