Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Queen lança faixa inédita cantada por Freddie Mercury; ouça “Face It Alone”

Por essa ninguém esperava! Trazendo de volta toda a nostalgia e colocando em vida a memória de Freddie Mercury, a banda Queen lançou, nesta quinta-feira (13), a inédita “Face It Alone”, com a voz do principal vocalista. Em julho os integrantes da banda falaram sobre o lançamento à BBC Radio 2:

“Encontramos uma preciosidade de Freddie que havíamos esquecido”, contou Roger Taylor. “É uma maravilha! Foi um belo achado, na verdade, estava escondida bem embaixo do nosso nariz. Passamos várias vezes por ela e pensamos que não seria possível recuperá-la. Mas voltamos e nossa equipe maravilhosa de engenharia disse que poderia conseguir. Fizemos colagens de várias partes, é linda, é passional”.

Ouça a canção e acompanhe o lyric video:

Gravada em 1988 para o álbum “The Miracle” (1989) — penúltimo de Freddie — a canção é uma das seis faixas inéditas que irão compor o box comemorativo do disco, que chega em 18 de novembro.

O LP foi gravado em sessões no Reino Unido e na Suíça, quando Mercury já havia sido diagnosticado com HIV, mas ainda não havia divulgado ao público. O cantor morreu em 1991, em decorrência das complicações do vírus.

O material traz oito discos e, além de canções inéditas na voz de Mercury, a coleção reúne demos, entrevistas de rádio e gravações improvisadas durante as sessões de estúdio.

E as demais faixas também já tiveram título revelado, são: “When Love Breaks Up”, “You Know You Belong To Me”, “Dog With a Bone”, “Water” e “I Guess We’re Falling Out”. Para qual está mais animado?

voltando pra home