Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Thiago Sales/Divulgação)
música

Projota retorna após meses sem inéditas com single “Corra”; ouça e assista ao clipe

Sem lançar nada autoral desde janeiro deste ano, o rapper Projota estreou, nesta quinta-feira (13), o single “Corra”. A faixa desembarcou em todas as plataformas digitais, e já chegou com videoclipe.

Questionado pelo Papelpop do porquê da demora, o artista é direto. “Digamos que eu estava me preparando, estudando e aguardando a inspiração verdadeira”, afirmou.

A música se debruça no drill, uma vertente do trap, nascida na década de 2000 em Chicago, nos Estados Unidos. Atualmente, o movimento tem ganhado força e diversos adeptos no Brasil.

“Eu sou fã de rap, em todas as suas vertentes, e estou sempre me desafiando. Assim como aos 15 anos, ouvi rap e desenvolvi meu jeito de fazer. Ainda sinto tesão em desbravar novas formas de fazer. Ouço, curto, estudo e faço do meu jeito”, disse Projota, sobre se aventurar em um campo novo.

Sem grandes projetos à vista, o rapper pretende estrear um EP ou álbum apenas ano que vem, mas não está parado. A ideia, segundo ele, é lançar diversos singles. “Já tenho mais coisas preparadas inclusive. Podem aguardar muita novidade”, acrescentou o ex-BBB.

Projota participou do reality show global em 2021, e sua participação foi avaliada de forma negativa, no geral. Assista aqui ao videoclipe de “Corra”:

voltando pra home