Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Periféricos”: Chloë Grace Moretz se aventura em realidade virtual perigosa no trailer da série do Prime Video

Neste sábado (08), o Prime Video divulgou o trailer oficial de “Periféricos“, sua nova série de ficção científica. Estrelada por Chloë Grace Moretz, a primeira temporada estreia no próximo dia 21 de outubro. 

Dos mesmos criadores de “Westworld“, Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção é baseada no romance de William Gibson. A trama acompanha Flynne Fisher (Moretz), uma jovem que vive nas montanhas Blue Ridge, nos Estados Unidos, em 2032, com seu irmão Burton (Jack Reynor) e mãe doente.

À medida que a saúde da matriarca fica cada vez mais debilitada, os irmãos passam a ganhar dinheiro jogando simulações pagas, também conhecidas como sims.

Com muito suspense e ação, a prévia apresenta um pouco da realidade vivida pela família e a insatisfação de Flynne com a atual situação econômica deles. Quando Burton aparece com uma ferramenta que dá acesso à um novo mundo virtual, somos apresentados às maravilhas e aos perigos de se aventurar nessa realidade. 

Assista: 

Uma coprodução entre o Amazon Studios e a Warner Bros. Television, “Periféricos” conta ainda com nomes como Gary Carr, Eli Goree, Louis Herthum, JJ Feild, T’Nia Miller, Charlotte Riley, Alexandra Billings, Adelind Horan, Alex Hernandez, Katie Leung, Julian Moore-Cook, Melinda Page Hamilton, Chris Coy, Amber Rose Revah e Austin Rising no elenco. 

voltando pra home