Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
games

Pela primeira vez, Marvel tem estande próprio na Brasil Game Show; confira detalhes da programação

A Marvel tem presença confirmada na Brasil Game Show 2022, que segue desta quinta-feira (06) até quarta (12) no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a primeira vez que a empresa tem seu próprio estande na maior feira de games da América Latina.

A programação consiste em anúncios exclusivos, convidados especiais e desafios com prêmios, além de campeonato de Fortnite, batalha de rap, encontro de cosplayers e área free-to-play com PC e console (PS5) para jogar os games “Spider-Man Remastered”, “Guardians of the Galaxy” e “Miles Morales”.

Também é possível ter acesso ao jogo de RPG “Disney Mirrorverse” em um espaço dedicado com totens com celulares. A ideia é que o público possa se aventurar com os famosos personagens da Disney e da Pixar em situações únicas.

Em 300m², o estande da Marvel apresenta ambientes temáticos com photo opportunities de três heróis: Homem-Aranha, em comemoração aos 60 anos desde sua primeira aparição oficial; Pantera Negra, em clima da estreia do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”; e Thor, com o Mjolnir e o Tesseract.

Outro destaque é o projeto “O Poder É Nosso”, iniciativa local de Diversidade, Equidade e Inclusão em que cinco artistas fazem releituras de personagens negros. As artes foram transformadas em uma guia de estilo e originou produtos exclusivos, que ficam à venda no estande através da Marvel Store.

A Marvel possui ainda um palco na BGS para atrações especiais, a serem apresentadas por Luciano Amaral e Mari Palma. Lá também acontecem os pockets shows da Rádio Disney: Di Ferrero hoje, às 19h30; e Fresno na quarta-feira (12), às 20h.

voltando pra home