Menu Papel POP
(Foto: Divulgação/JP Maia/@asfotosdejoao)

Papatinho se une a L7nnon, Hariel, Cidinho e Doca na emocionante “Progresso Pros Nossos”

Depois de vencer o prêmio de produtor do ano no Prêmio Multishow 2022, Papatinho convidou Cidinho e Doca, relíquias do funk carioca, a se juntarem a L7nnon e MC Hariel na faixa “Progresso Pros Nossos”.

A canção emocionante estreou nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais com clipe no canal do YouTube da Papatunes.

O clipe do single foi gravado na Cidade de Deus, favela onde Cidinho e Doca nasceram e que serviu de inspiração para comporem “Rap da Felicidade” e “Rap das Armas”, clássicos do funk que os projetaram para o Brasil e foram fundamentais para valorizar o gênero.

Agora, no refrão de “Progresso Pros Nossos”, eles cantam: “Progresso pros nossos / Saúde pros nossos / Família e os amigos bem / O resto é só negócio”. Papatinho comemora o lançamento:

“Cidinho e Doca são dois caras que foram muito importantes pra popularizar e valorizar o funk carioca e, sem dúvidas, o hip hop também. Achei que seria maneiro juntar eles com o Hariel e o L7NNON, dois dos maiores nomes do funk e rap no Brasil hoje. O resultado foi o melhor possível e manteve a essência do movimento que é promover a cultura das periferias brasileiras”, afirmou, em nota.

Assista ao videoclipe abaixo:

Comentários

Topo