Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar e Gloria Groove fazem primeira apresentação de “AMEIANOITE” em show de Halloween; vem saber o que rolou!

música
Foto: AgNews

O Halloween chegou e Pabllo Vittar, sem sombra de dúvidas, assumiu uma nova persona. Pelo menos foi o que se viu na noite da última sexta-feira (21) quando a drag subiu ao palco da Fabrinquedos, em São Paulo. Além de cantar a faixa “DESCONTROLADA”, sua esfuziante parceria com MC Carol de Niterói, a artista também convidou pro palco ninguém menos que Gloria Groove.

Juntas, elas fizeram pela primeira vez uma apresentação ao vivo do single “AMEIANOITE”. Lançada horas antes, na madrugada, a canção é uma amostra do disco novo e se apoia justamente na estética do Dia das Bruxas. Podemos falar? Aqui elas venceram e MUITO!

O show de cantora contou também com importantes releituras. Além de cantar “Pink Venom”, do grupo de K-Pop BLACKPINK, Vittar interpretou um hino de Lady Gaga: “Marry The Night”. Nada mais apropriado pra ocasião, certo?

Pabllo terminou a noite sendo “nocauteada” pelo amor do público e cantando o primeiro hit de proporções estratosféricas da carreira, “KO”. No fim da apresentação, foi impossível não segurar as lágrimas. Abracadabra, toma sentada a surra de hits hahaha

Reveja grandes momentos!

voltando pra home