O ícone Ozuna acaba de lançar um novo videoclipe! Parte do disco “OzuTochi”, que estreou na última semana, a faixa “Hey Mor” é fruto de uma colaboração com o colombiano Feid – o que pressupõe rimas espertas e muito garbo!
No clipe, que tem direção de Nuno Gomes, a dupla dá rolê enquanto canta versos apaixonados – tudo isso embalado pelas batidas inconfundíveis do reguetón. Assista!
Na próxima semana, no dia 19, também chega ao streaming uma parceria inédita de Ozuna com Shakira. Juntos, eles lançam “Monotonía”, uma bachata que deve integrar o próximo LP da barranquillera. “OzuTochi”, o disco, está no seu tocador preferido de música.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment