Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Universal Pictures
Divulgação / Universal Pictures
cinema

“Noite Infeliz”: David Harbour vive Papai Noel combatente no primeiro trailer

“Hora da surra natalina”! Nesta quarta-feira (05), a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Noite Infeliz”, sua nova comédia de ação. Estrelado por David Harbour, de “Stranger Things” e “Viúva Negra” (2021), o filme chega aos cinemas no próximo dia 2 de dezembro. 

A produção acompanha o Papai Noel (Harbour) se preparando para mais uma véspera de Natal. Contudo, sua rotina muda quando uma equipe de mercenários torna uma família refém, em busca de uma grande quantia de dinheiro.

Chegando na situação sem saber o que está acontecendo, o – não tão – bom velhinho entra em uma batalha sangrenta para livrar a família de seus captores. 

O vídeo nos apresenta a um Papai Noel sarcástico, diferente da imagem benevolente criada em torno do mito, enquanto bebe em um bar. Misturando comédia e ação, a prévia não economiza na violência desenfreada que os espectadores podem esperar.

Assista: 

“Noite Infeliz” foi dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola, de “João e Maria: Caçadores de Bruxas” (2013), com roteiro original de Pat Casey e Josh Miller.

Além de Harbour, John Leguizamo, Cam Gigandet, Alex Hassell, Alexis Louder, Edi Patterson e Beverly D’Angelo também integram o elenco. 

voltando pra home