Fofa! Horas após a estreia do disco “Midnights”, lançado na madrugada desta sexta (21), Janet Jackson gravou um breve vídeo em seu perfil no TikTok onde reagiu a um dos versos da canção “Snow On The Beach”. Seu nome é citado na letra, que é uma colaboração de Taylor Swift com a também cantora Lana Del Rey.
“Agora estou toda por você, tipo a Janet”, diz a composição. Trata-se de uma referência à faixa “All For You”, lançada em 2001. Nela, Jackson expressa seu comprometimento e devoção ao amado no início do relacionamento.
Ouça mais uma vez o clássico!
“Midnights”, primeiro LP de faixas inéditas lançado por Taylor após o início da extensa regravação de sua discografia, chegou com várias surpresas. A começar pela edição deluxe que trouxe, na mesma madrugada da estreia 7 faixas bônus.
A ideia, de acordo com a própria artista, é transformar o todo em um álbum audiovisual. Ouça já no seu tocador favorito!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment