EITA! O reality show de sobrevivência “No Limite” anunciou uma mudança drástica para sua próxima temporada inédita.
A atração comandada pelo atleta e ex-BBB Fernando Fernandes sairá de uma praia paradisíaca, no Ceará, rumo a um lugar totalmente novo para o programa: a Amazônia.
A novidade foi contada nesta quinta-feira (27), em São Paulo, durante o Up Front 2023, um evento do Grupo Globo voltado para empresas parceiras e para o mercado publicitário a fim de divulgar as principais novidades tecnológicas da companhia para o próximo ano. No evento, alguns programas inéditos foram anunciados.
“O cenário da nova temporada vai ser no pulmão do mundo. […] Fiquei sabendo disso ontem. Foi uma emoção!”, contou o apresentador Fernando Fernandes, confirmado para seu segundo ano a frente do reality.
Além desta novidade, foi revelado também a chegada de Paola Carosella ao time de talentos da TV Globo e um novo programa para o jornalista Pedro Bial. Saiba tudo aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment