Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ninguém acima! Bad Bunny se mantém no topo da Billboard 200 pela 12ª semana

Bad Bunny se recusa a sair do topo! Na mais recente atualização da Billboard 200, que contabiliza a venda físicas e digitais de álbuns nos Estados Unidos, o coelhão se manteve no topo com o hinário “Un Verano Sin Ti”.

Esta é a 12ª semana não-consecutiva que o muso ocupa a posição, estendendo seu próprio recorde com o disco de língua espanhola a passar mais tempo na primeira posição do chart. O maior!

Na visão geral, o disco ainda é o LP com mais tempo na colocação dos últimos 6 anos, desde quando Drake colocou o disco “Views” no topo por 13 semanas, em 2016 — marco que deve ser ultrapassado em breve pelo Porto Riquenho.

Bad Bunny e Cardi B

No show que encerrou a etapa norte-americana da turnê “World’s Hottest Tour”, em Los Angeles, no último domingo (2), Bad Bunny convidou Cardi B para uma performance surpresa.

Juntos, eles cantaram a parceria “I Like It”, presente no disco “Invasion Of Privacy” e, na sequência, a rapper entoou os versos de seu smash hit “Bodak Yellow”. Dá uma olhada:

 

Un Verano Sin Ti

Lançado em 6 de maio deste ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que apenas nos primeiros trinta dias de lançamento, acumularam mais de 2 bilhões de streams.

Canções como “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa” e outras, respectivamente, já ocuparam o Top Songs Debut Global.

Ouça o hinário:

voltando pra home