Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na TV, Taylor Swift comenta recordes e diz que pensa em fazer turnê para “Midnights”

música
Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)

A loirinha? Vem aí! Em entrevista ao programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a cantora Taylor Swift foi confrontada pelo fato de que não faz grandes turnês desde 2018. Em resposta, ela disse que o tema tem passado por sua cabeça.

“Acho que devo fazer isso. Quando for a hora vamos fazer isso. Eu sinto falta. Quando você escreve canções, está orgulhosa delas e vê os fãs reagindo, quando se pode olhar pra eles diretamente e vê-los reagindo… sinto muita falta dessa conexão”.

Após vender cerca de 800 mil cópias do disco “Midnights” (entre CDs, LPs e álbuns digitais), além de descolar a maior estreia da HISTÓRIA do Spotify, Taylor Swift continua rompendo barreiras. Neste domingo (23), a artista se tornou a que mais rápido atingiu a marca de 300 milhões de streams com um só álbum na plataforma. Durante a entrevista, ela também comentou os feitos.

“É na verdade um disco conceitual, mas meu primeiro disco diretamente autobiográfico. O último disco que lancei foi uma regravação, escrevi aquelas coisas há uma década. Em ‘Folklore’ e ‘Evermore’ eu escrevi aquelas coisas, mas queria brincar com outras. Foi avassalador como o amor dos fãs pelo disco me fez me sentir amada e frágil. O fato de que fizeram os recordes e foram às lojas comprar o disco, eu tenho 32, eu sou uma popstar idosa. Estou super feliz de estar aqui”.

“Midnights” está disponível em todos os tocadores de música. Ouça no seu predileto!

 

voltando pra home