Menu Papel POP
(Reprodução / YouTube)

“Meu Papai (Ainda) é Noel”: Scott Calvin está de volta no trailer da minissérie da Disney+

“Meu Papai (Ainda) é Noel”, minissérie que dá continuidade à franquia cinematográfica “Meu Papai é Noel”, estreia em 16 de novembro. A data foi confirmada nesta quinta-feira (27) pela Disney+, junto com o primeiríssimo trailer da produção.

Na inédita prévia, Scott Calvin (Tim Allen) observa a indiferença das pessoas em relação ao Natal e decide se aposentar como Papai Noel. Ele e a família agora podem aproveitar a temporada natalina como “pessoas normais”, mas logo surge uma terrível ameaça que demanda o retorno de todos ao Polo Norte.

Assista:

Nomes como Elizabeth Mitchell, David Krumholtz, Eric Lloyd, Austin Kane e Elizabeth Allen-Dick formam o elenco principal com Allen. Ele também atua como produtor executivo ao lado de Jack Burditt, Kevin Hench, Richard Baker e Rick Messina.

Vale lembrar que os três filmes de “Meu Papai é Noel”, lançados entre 1994 e 2006, estão disponíveis no catálogo da Disney+. Neles, Scott vê o Papai Noel caindo do telhado de sua casa e precisa assumir o seu lugar no Polo Norte.

Comentários

Topo