Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
famosos

Maíra Cardi reclama de assédio do público em relação ao divórcio de Arthur Aguiar: “Parem para refletir”

A coach e influenciadora Maíra Cardi falou publicamente nesta sexta-feira (7) sobre o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, anunciado no último dia . Segundo ela, que preferiu não entrar em detalhes e comparou os desdobramentos a um acidente de carro, houve “duas visões da mesma história”.

“Quando a gente se separa, as pessoas vão encontrando a gente e vão falando: ‘Nossa, como é difícil separar, como é dolorido’. E sim, é óbvio, né? Afinal de contas quem casa, casa para sempre, a gente nunca acha que vai separar”, explicou.

“E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram – e ainda assim tendo visões completamente diferentes. Porque são duas mentes diferentes, dois sentir diferentes. São duas visões da mesma história entre os dois, que só os dois sabem”, continuou.

Cardi também disse que a situação é muito mais complexa do que o que o público costuma imaginar.

“Como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar: te bombardear de mensagens, curiosidades, teses, motivos. Sabe quando você vê um acidente de carro e tem uma pessoa jogada no chão, você não sabe se está morta ou ferida, e você começa a passar devagarinho com o carro mas você não quer ajudar? Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. Então o conselho que eu dou para as pessoas que estão curiosas para saber os motivos e seja lá o que for que elas querem saber: parem para refletir se você não está fazendo esse papel”.

O divórcio

Nesta quarta-feira (06), Maíra Cardi veio à público para anunciar que ela e Arthur Aguiar não estão mais juntos. Os ex-BBB casaram em 2017 e passaram por diversas crises no relacionamento ao longo destes cinco anos, grande parte relacionada à infidelidade do ator.

Por meio de seu Instagram, a digital influencer publicou uma foto em preto e branco ao lado de Aguiar. Quando o registro foi feito, ela ainda estava grávida de Sophia, primeira filha do casal, nascida em 2018.

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu Cardi na legenda. A relação, vale lembrar, ganhou contornos bastante midiáticos após Cardi ter afirmado que tinha sido traída diversas vezes. Em 2022, o caso voltou à tona em virtude de seu apoio incondicional ao marido durante sua participação no BBB 22, edição da qual saiu vencedor.

voltando pra home