Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Luiza Possi prepara DVD inédito e feats com Wanessa, Grag Queen e mais

Luiza Possi prepara um pacote de novidades para comemorar 20 anos de carreira. Com um show em duas sessões, a artista revisitará seu repertório antigo e gravará um DVD comemorativo por sua trajetória profissional neste sábado (15), em São Paulo.

Fora isso, a cantora prepara feats importantes a serem lançados nos próximos meses. A artista adianta ao Papelpop que se unirá com Wanessa, Grag Queen, Luccas Carlos e Lulu Santos em faixas inéditas.

“Gravar este DVD não é só revisitar toda minha carreira. É um marco para o que está por vir. A gente está comemorando um ciclo e já iniciando outro, uma nova Luiza, uma Luiza mais pop, uma Luiza mais dançante, uma Luiza que está trazendo feats maravilhosos, que quer se jogar e dançar muito com o público. São 20 anos que se passaram que nao vi passar, então agora ninguém segura mais a gente” — Luiza Possi

O primeiro álbum de estúdio de Luiza Possi, intitulado ‘Eu Sou Assim’, chegou às lojas em 2002, e desde então sucessos como ‘Além do Arco-íris’ (canção tema da novela Chocolate com Pimenta) ‘Ainda É Tudo Seu’, ‘Dias Iguais’ e ‘Tudo Certo’ estiveram entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. Todos esses sucessos não faltarão no repertório do palco do Hotel Pullman, espaço escolhido para as apresentações.

Os ingressos disponíveis variam de R$ 90 a R$ 360 e podem ser adquiridos por meio deste link.

voltando pra home