Vai ter muito funk, pagode e pop brasileiro no Oriente Médio com a Rainha da Favela! Na tarde desta quarta-feira (26), Ludmilla utilizou as redes sociais para confirmar uma apresentação em Doha, capital do Qatar, durante a Copa do Mundo de 2022.
A cantora e compositora carioca integra o line-up do “Budweiser World Club”, evento feito pela patrocinadora oficial do mundial futebolístico. Na ocasião, ela se junta a artistas internacionais como Lil Baby, Jason Derulo, Craig David e Peggy Gou.
Vale lembrar que Lud estaria na música da Copa, mas precisou recusar o convite devido à sua agenda. “Eu fui convidada para fazer, mas já tinha assumido o compromisso com outro parceiro”, contou a brasileira, por meio de seu Twitter, em setembro.
A Copa do Mundo do Qatar começa no dia 20 de novembro, com uma disputa entre as seleções do país-sede e do Equador. A grande final está programada para 18 de dezembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment