Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ygor Marques/Divulgação)
música

Ludmilla esgota ingressos de próxima edição do Numanice no Rio em menos de 24 hrs

Rainha da Favela ela já era, né? E, cada vez mais, está se tornando a Rainha do Pagode, também!

Ludmilla abriu, no início da tarde desta quinta-feira (6), a venda de ingressos para a próxima edição do Numanice no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no próximo dia 12 de novembro, no Marquês de Sapucaí, na capital carioca.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, as vendas se iniciaram ao meio-dia e, em meio à alguns momentos de fila e congestionamento, por conta da alta procura no site oficial da ticketeria, às 23 horas da própria quinta, já não haviam mais entradas disponíveis.

Ela é o momento, pode avisar! Mesmo com demasiado sucesso de vendas, o dia de ontem foi, também, de caos e tumultos na vida da cantora. Uma série de fãs foram às redes sociais reclamar dos valores dos ingressos para a próxima edição carioca do Numanice por conta de entradas em setores open bar que estavam sendo comercializadas a valores acima de R$ 540.

A voz de “Tic Tac” chegou a comentar sobre o tema em seu Twitter:

Entretanto, isso não abalou a felicidade de Ludmilla. Depois do evento esgotar seus ingressos, a dona de “Verdinha” postou um vídeo tomando uma tacinha de vinho, em comemoração ao feito. “Eu sozinha lotei a arena de um festival. Isso é muito foda! Gratidão eterna a vocês. Nos vemos dia 12”, escreveu.

voltando pra home