O Prêmio Multishow 2022 enalteceu entre outras coisas a potência das vozes. Elza Soares, que nos deixou em 2022, recebeu de Linn da Quebrada e Larissa Luz, suas herdeiras, uma potente homenagem.
Juntas, elas interpretaram “Não Tá Mais de Graça”, uma espécie de atualização do discurso entoado por Elza em 2002 no disco “Do Cóccix Até o Pescoço” quando cantou que “A carne mais barata do mercado era a carne negra”.
Cheias de referências às religiões de matriz africana e à cultura afro-brasileira, as artistas mostraram que o discurso precisa e pode ser ser outro. Assista!
Elza Soares, vale lembrar, faleceu em janeiro de 2022 de causas naturais. A cantora, que foi eleita pela rádio BBC como ‘a voz do milênio’ no ano 2000, deixou um disco inédito gravado poucos dias antes de sua morte. Ouça “Elza Ao Vivo no Municipal” no seu tocador predileto!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment