Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: JP Maia/Divulgação)
música

L7nnon se une a Rare G para cantar sobre suas origens em “Realengo Freestyle”; vem assistir

Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Realengo é um bairro extenso, populoso e de baixo índice de desenvolvimento humano. No entanto, se depender do rapper L7nnon, cria do Barata, a região vai passar a ser conhecida pelas pessoas de bem e como um celeiro de talentos.

Um deles é Rare G, artista que também nasceu nesta região da capital carioca. Ele se une a L7 para lançar a faixa “Realengo Freestyle”, que enaltece as raízes periféricas.

O single desembarcou nesta terça-feira (25), em todas as plataformas digitais, com direito a videoclipe no canal do rapper no YouTube. O registro audiovisual contou com vários carros caros nas ruas do bairro e diversas personalidades do mundo artístico, como o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, Dom Laike e o rapper MD Chefe, premiado internacionalmente.

L7 fala sobre a música, em comunicado oficial:

“Falar do Barata e de Realengo em geral é certo nas minhas músicas. Sem essa vivência e os aprendizados que tive ali eu jamais seria o cantor que sou hoje. Agora meu objeto é botar minha área no mapa e fazer o mundo todo saber que dali saiu muita gente talentosa e que a gente merece ter voz também. Essa vai pra todos que sempre acreditaram em mim”

Assista ao videoclipe de “Realengo Freestyle” abaixo:

voltando pra home