Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Aldo Barranco/Divulgacão)
(Foto: Aldo Barranco/Divulgacão)
música

Kevin O Chris estreia EP “Satélite” e fala sobre espalhar a cultura do funk pelo mundo

Kevin O Chris lançou, nesta quinta-feira (13), o EP “Satélite”. Com o novo trabalho, ele se aproveita do conceito do objeto espacial que transmite imagens e dados úteis para o planeta, trazendo como mensagem do EP a transmissão e distribuição da sonoridade e cultura do funk para todo o mundo.

Junto disso, traz também a representação da gíria “Satélite” muito usada na comunicação do funk.

“Esse é um trabalho brabo que vem com o conceito de levar o funk cada vez mais longe, dessa vez, para o universo todo. O satélite ilustra essa ideia, além de ser uma gíria muito usada pela galera do funk” — Kevin O Chris

(Foto: Aldo Barranco/Divulgacão)

(Foto: Aldo Barranco/Divulgacão)

A faixa principal é “Cara de Malvada”, que vai ganhar um clipe que ficará disponível no canal do YouTube do cantor amanhã.

O projeto conta ainda com mais quatro músicas inéditas, são elas: “Foguenta”, “Hotel”, “Senhorita Crazy” e “Senta Bem”. Todas elas possuem composição e produção do Kevin O Chris.

“No clipe de “Cara de Malvada” eu quis mostrar esse poder do funk de uma forma totalmente diferente. É uma história com rei e rainha, com o protagonista do funk sentado no trono. Acho que a galera vai curtir!” completou o cantor.

voltando pra home