Menu Papel POP
(Foto: Getty Images)

Justin Bieber adia todas as datas da “Justice World Tour” para 2023

Nesta quarta-feira (06), Justin Bieber anunciou oficialmente que a “Justice World Tour” acabou em seu show no Rock In Rio 2022. Todas as datas remanescentes da turnê foram adiadas para o “ano que vem”, ainda sem detalhes de quando irão acontecer.

O anúncio foi feito por meio do Instagram oficial da turnê, onde é dito que “os portadores de ingressos serão informados sobre os próximos passos à medida que as atualizações ocorrerem”.

No comunicado, é feita uma linha do tempo da “Justice World Tour”, iniciando com o fato de que ela deveria ter começado em 2020, precisando ser adiada por conta da pandemia. O primeiro show aconteceu em fevereiro deste ano, em San Diego, na Califórnia, tendo passado por mais dez países em três continentes.

“Em 6 de setembro, Justin anunciou pela primeira vez que estava fazendo uma pausa da turnê para priorizar sua saúde. Essa notícia foi seguida em 15 de setembro pelo cancelamento de 12 datas até 18 de outubro”, diz a nota, referindo-se aos shows na América do Sul, África do Sul e Ásia.

“Com o anúncio de hoje, essas datas restantes estão oficialmente adiadas. As possíveis novas datas estarão sujeitas à disponibilidade de local e data”, acrescentaram.

Confira na íntegra:

 

Comentários

Topo