Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julieta Venegas emociona com balada inédita; vem ouvir a delicada “La Nostalgia”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após estreá-la ao vivo, Julieta Venegas finalmente decidiu liberar nas plataformas de streaming o single “La Nostalgia“. Parte de um novo disco de estúdio que deve chegar nos próximos meses, o material mostra uma nova face da cantora e compositora.

“Comecei a compô-la pensando em Tijuana [cidade em que cresceu, no México]. Naquele momento, eu me sentia distante e tinha vontade de abraçar a minha família. A canção foi crescendo e ganhando vida própria”, escreveu, em nota. É justamente este o tom da narrativa, uma reflexão sobre a distância e o que transborda internamente em momentos em que o coração aperta.

A faixa integra o disco “Tu Historia”, que teve seu lançamento adiado em alguns meses. Ainda não se sabe quando a obra chegará às lojas e streaming, marcando seu debut como artista independente. Vem ouvir com a gente!

Outras várias amostras do LP já foram compartilhadas. São elas as canções “Mismo Amor”, “En Tu Orilla”, “Caminar Sola” e “Te Encontré”. Você encontra todas elas no seu tocador de música predileto!

voltando pra home