Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Juliana Nalú e Kanye West estão namorando; conheça a modelo brasileira

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo a revista Glamour Brasil, em reportagem publicada nesta segunda-feira (10), Kanye West está de namorada nova e a escolhida da vez é a modelo brasileira Juliana Nalú, de 23 anos.

Os dois foram flagrados em clima de romance no último sábado (8), mas esta aproximação aconteceu meses antes, quando Kanye elogiou a vestimenta da brasileira em uma festa. Veja fotos AQUI!

De acordo com a Vogue Brasil, esse encontro aconteceu em uma festa no início deste ano, em Los Angeles. “O Kanye acabou de me parar na festa para elogiar meu look”, escreveu Juliana no Twitter, na época.

À revista, a modelo detalhou a abordagem: “Eu estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look. Amei muito!”

“Na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, disse ela.

E parece que o rapper já tem planos para visitar as terras brasileiras, viu? Em resposta a um seguidor em seu Twitter, a modelo sugeriu que Kanye virá ao Brasil!

Olha só:

Vale lembrar que, em 2019, no aniversário da cidade de São Paulo, Kanye viria ao Brasil para um show na Avenida Paulista, que depois foi realocado para o Parque Ibirapuera. Posteriormente, o show foi adiado para 2020 e cancelado devido a pandemia de Covid-19.

Juliana Nalú

A jovem de foi nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, e já despontou como atriz na novela “Segundo Sol”, da Rede Globo, onde contracenou com Chay Suede em uma breve aparição.

Morando em Los Angeles há seis anos, a jovem já estampou a campanha da Skims, marca de underwear de Kim Kardashian, além de posar para Urban Outfitters, American Eagle, L’Óreal e, mais recentemente, para a Yeezi — grife de Kanye West.

voltando pra home