Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jared Leto será o ícone Karl Lagerfeld em cinebiografia; saiba mais

cinema
Foto: Getty Images/Reprodução
Foto: Getty Images/Reprodução

Vem aí! De acordo com o Deadline, o ator Jared Leto será o grande responsável por protagonizar o ícone da moda Karl Lagerfeld nos cinemas. Além disso, o astro também comandará a produção da cinebiografia.

E não para por aí! Além de Leto, Pier Paolo Righi, Caroline Lebar e Sébastien Jondeau — fiéis escudeiros do estilista — também servirão como produtores da obra. Chique, né?

“Karl sempre foi uma inspiração para mim. Ele era um artista multidisciplinar de verdade, um inovador, um líder e, mais importante do que tudo isso, um homem gentil. Quando conversamos com o espólio dele para falar deste filme, imediatamente descobrimos uma visão criativa compartilhada, a vontade de fazer uma ode respeitosa a Karl que, ao mesmo tempo, expandisse os limites do que uma cinebiografia pode ser”, disse o artista em uma comunicado.

Veja a postagem de Leto abaixo:


Vale lembrar que, com sua importante contribuição para grifes como Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld ainda terá seu trabalho celebrado no próximo MET Gala, sob o tema: “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”.

Leto, que recentemente expandiu seu currículo com “Morbius”, também foi um dos principais nomes de “House Of Gucci”, além de fazer uma interpretação icônica do Coringa em “Liga da Justiça”. O ator ainda foi consagrado como Melhor Ator Coadjuvante pelo Oscar, em 2014, no filme “Clube de Compras Dallas”.

A cinebiografia, ainda sem título definido, também não ganhou uma previsão de estreia.

voltando pra home