Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Jack Johnson anuncia três shows no Brasil para 2023; saiba detalhes

Ele está voltando! O cantor havaiano Jack Johnson anunciou, nesta quinta-feira (27), que voltará ao Brasil durante o nosso verão. É muito ele, né, meu povo?

O artista agendou três apresentações por aqui: a primeira delas, em São Paulo, no dia 18 de janeiro, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas); a segunda, no Rio de Janeiro, no dia 20, no Qualistage; e a terceira e derradeira data, em Belo Horizonte, no dia 22, no Festival de Verão.

A nova turnê é fruto de “Meet The Moonlight”, oitavo álbum de carreira do artista e seu primeiro trabalho desde 2017. A última vez que o artista veio ao Brasil foi há cinco anos.

Em comunicado, o cantor comemorou seu retorno ao nosso país:

“Não digo isso em todo país que vou, mas o Brasil é um dos lugares mais divertidos para se apresentar, porque a plateia se envolve muito. Sem dúvida, é um dos melhores lugares para fazer música ao vivo. As pessoas estão sempre se envolvendo. Elas entram na percussão, batem palmas, sempre no ritmo certo” — Jack Johnson

Os ingressos terão pré-venda para clientes de um cartão patrocinador a partir de terça-feira, 1 de novembro, às 10h, e venda geral já começa na mesma semana, dia 3. Veja todos os detalhes aqui.

voltando pra home