[ALERTA SPOILER]
O penúltimo episódio de “House Of The Dragon” foi ao ar neste domingo (16) e instaurou de vez o caos em Westeros. Com uma tentativa de golpe para tirar a continuidade de Rhaenyra ao trono de ferro, logo após a exibição, foi divulgado o trailer do episódio final, que marca ainda mais o clima de batalha que se aproxima.
Na prévia, Rhaenys Targaryen vai até Dragonstone para avisar a princesa de que os Verdes — Alicent, Aemon, Viserys e mais — estão indo até ela e seus filhos. Todos eles, juntos a Daemon, se preparam para o que promete ser um combate épico. Rhaenys, você sempre será famosa!
Olha só:
Ambientada em cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, o spin-off conta toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.
Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco principal da série, que já está disponível no catálogo da HBO Max.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment