Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Grey’s Anatomy”: executiva da ABC fala sobre novos personagens e futuro da série

Grey’s Anatomy” está chegando à 19ª temporada com mudanças significativas em seu elenco. A veterana Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, está reduzindo suas participações na série, enquanto os novatos Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis, Alexis Floyd e Niko Terho dão vida aos internos do Grey Sloan Memorial.

As novidades deixaram os fãs com dúvidas: este pode ser o fim ou a renovação do querido drama médico? “Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas torcemos para continuar trabalhando com a Shondaland por mais tempo”, explicou Simran Sethi, vice-presidente de Programação e Estratégia de Conteúdo da emissora ABC, em entrevista ao Deadline.

Ela acrescentou: “Estou animada para esta quinta-feira e para o público conhecer a nova turma de internos, que traz uma sensação de nostalgia do início de ‘Grey’s Anatomy’, apesar de todos eles serem personagens completamente novos”.

Sethi ressaltou que o mundo mudou desde a primeira temporada da produção até a 19ª. “Acho que Krista [Vernoff], Shonda [Rhimes] e toda a equipe de ‘Grey’s Anatomy’ fizeram um ótimo trabalho ao criar uma nova turma de internos que combina com 2022, mas também tem as mesmas marcas daqueles primeiros anos: a camaradagem, o ritmo e a energia”, refletiu.

Conforme noticiado em agosto, Pompeo aparece em apenas oito episódios da nova temporada, que estreia amanhã (06), mas continua narrando a trama e atuando como produtora executiva. “Sempre farei parte dessa série”, contou a atriz na época.

voltando pra home