Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Gossip Girl”: HBO Max revela imagens e data de estreia da segunda temporada

series
(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)

A aguardada segunda temporada do reboot de “Gossip Girl” estreia em 1º de dezembro deste ano! A data foi revelada na tarde desta quinta-feira (27) pela HBO Max, acompanhada das primeiríssimas imagens dos episódios inéditos.

As fotos mostram Julien (Jordan Alexander), Zoya (Whitney Peak), Audrey (Emily Alyn Lind), Max (Thomas Doherty), Luna (Zión Moreno) e mais personagens reunidos novamente. Mas o destaque mesmo é o retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), um dos ícones da série original.

Veja:

Na atual versão do drama, uma nova geração de estudantes de colégios particulares da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, enfrenta a vigilância e a exposição da Gossip Girl. Agora por meio das redes sociais, a anônima observa e revela os dramas familiares, estudantis e românticos dos adolescentes.

Vale lembrar que o reboot criado por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz estreou em julho de 2021, entregando 12 episódios. A segunda temporada foi confirmada poucos meses depois, em setembro do mesmo ano, pela HBO Max.

voltando pra home