Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Multishow
Foto: Reprodução/Multishow
televisão

Gloria Groove canta hit de Michael Jackson e convoca Iza, Péricles e Liniker, que dão show no “Música Boa Ao Vivo”

Gloria Groove retornou ao palco do “Música Boa Ao Vivo” nesta quarta-feira (25) e convocou Iza, Péricles e Liniker para acompanhá-la na voz. Para começar, a apresentadora chegou dando o nome ao som de “Rock With You”, de Michael Jackson.

Em seguida, os cantores se juntaram para uma apresentação icônica de Fat Family. E teve surra de vocais e a dancinha com a cabeça, ok? Dá uma olhada:

GG convocou Liniker e, juntas, apresentaram seu próprio single “Apaga a Luz”. Na sequência, Pericão mostrou que tem muito gogó e cantou a clássica “Stand By Me”, de Ben E. King.

Iza juntou-se a Gloria para apresentar uma versão incrível de “I’m Still In Love With You”, aquele hit que amamos de Sean Paul. Liniker e Péricles, então, apresentaram a parceria “O Melhor do Mundo”.

A plateia foi à loucura quando foi a vez de Iza e Liniker subirem ao palco para cantarem o clássico “Negro Gato”. Com isso, foi a vez de GG e Péricles cantarem uma versão abrasileirada de “Overjoyed”, de Stevie Wonder. Quem amou?

“O Que é o Amor” ganhou uma versão cantada por Iza e Péricles e, para finalizar, Gloria Groove, Liniker retornaram ao palco. Acompanhados de Marvvila, eles ergueram a cabeça, meteram o pé, foram na fé e mandaram a tristeza embora cantando Grupo Revelação.

 

voltando pra home