Veja só! O site Deadline anunciou nesta quarta-feira (12) que a plataforma Discovery+ está desenvolvendo uma série documental sobre “Glee“. A ideia é explorar as muitas polêmicas que ocorreram nos bastidores do projeto, um dos maiores hits da carreira do criador Ryan Murphy.
Ainda de acordo com a publicação, serão disponibilizados três episódios – todos com depoimentos dos principais nomes do elenco, para além de membros da equipe, encarregados de detalhar histórias nunca antes compartilhadas com o público.
As três mortes no elenco também devem ser abordadas. Primeiro, Cory Monteith, vítima de uma overdose acidental de heroína. Depois, o enredo deve passar pelo afogamento de Naya Rivera e o suicídio de Mark Salling, que chegou a ser preso por consumo de pornografia ilegal.
E, claro: a série também deve abordar as acusações de bullying feitas contra Lea Michelle, reveladas recentemente. Pelo visto, promete, viu?
Por enquanto, a novidade ainda não tem data pra chegar.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment