Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Tumblr
música

Fiona Apple vai lançar música para a trilha sonora de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”

A cantora e compositora Fiona Apple não deve ficar mais tanto tempo sem liberar faixas inéditas. Ela lança em breve uma faixa inédita criada, exclusivamente, para a trilha sonora da série “Os Aneis de Poder“, prequel de “O Senhor dos Anéis”. A produção é original do Prime Video.

Ficou curioso? Batizada como “Where the Shadows Lie”, a canção, conforme adiantou a revista Vulture, deve fazer referência a um poema criado por J.R.R. Tolkein que diz em um dos versos “One ring to rule them all” (“Um anel capaz de comandar todos eles”, em tradução direta). Por sua vez, a composição fica a cargo de Bear McCreary.

Em nota, McCreary comentou a honra de ter esta que é uma das maiores artistas da cena independente norte-americana interpretando uma letra sua.

“Eu me inspiro em sua musicalidade há décadas e não consigo imaginar uma artista mais adequada para dar vida ao mistério, à majestade e ao poder dessa música”.

“Where the Shadows Lie”, que ainda não tem data pra chegar, vem logo após o disco “Fetch the Bolt Cutters”, amplamente elogiado mundo afora. Lançado em abril de 2020, no início da pandemia, o projeto foi fruto de uma criação lenta e minuciosa que durou mais de 8 anos. Apple venceu dois prêmios Grammy, um deles com a faixa “Shameika”.

voltando pra home