Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

Final da primeira temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ganha trailer intenso

A Amazon Prime Video liberou no último sábado (08) o trailer do episódio final da primeira temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. A nova prévia mostra mais detalhes do ressurgimento de Sauron e da forja dos anéis.

Assista:

A série estreou em setembro deste ano, trazendo para às telas, pela primeira vez, os heróis da Segunda Era da história da Terra-média. Os episódios são lançados semanalmente, com o oitavo e último chegando na próxima sexta-feira (14).

Nomes como Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Trystan Gravelle e Markella Kavenagh formam o elenco da produção.

Vale lembrar, ainda, que a segunda temporada já está sendo filmada na Inglaterra. A nova leva de episódios ainda não tem previsão de estreia, mas Jennifer Salke, chefona do Amazon Studios, planeja lançá-la o quanto antes, talvez em 2023.

“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas também queremos manter a qualidade da série. Então vai levar o tempo que for preciso. Há uma certa urgência de nos movermos rapidamente e é por isso que os roteiristas ficaram escrevendo durante todo o hiato”, contou à Variety nesta semana.

voltando pra home